MEU AMOR POR "FULLER HOUSE" ❤


LOGIA LOGIA LOGIA! 
Hoje eu vim falar de uma série que eu amo, uma série que está no meu coração, uma série que vai para sua terceira temporada (as duas primeiras estão disponíveis na Netflix) e que, além disso, é a continuação de uma série que também está no meu coração.
Eu estou falando de "Fuller House", que é uma série original Netflix (também amo a Netflix 💕) e é a continuação de "Full House". Em "Full House", Danny Tanner é um viúvo que precisa cuidar das três filhas, D.J., Stephanie e Michelle, com a ajuda do melhor amigo e do cunhado.


Em "Fuller House", é a vez de D.J. Tanner-Fuller, uma recém-viúva, aprender a cuidar dos três filhos, Jackson, Max e o recém-nascido Tommy Jr., com uma mãozinha da irmã, Stephanie, e da melhor amiga, Kimmy Gibbler.

Antes de começar a assistir "Fuller House" (daquele jeito maratona), eu admito que já tinha assistido a alguns episódios de "Full House", mas não me lembrava muito bem de tudo. Para a minha sorte, a série faz diversas referências a série original e as participações do elenco original são bem melhores do que eu imaginava (em vez de ser apenas em um episódio, os atores voltam em muitos episódios).
Diferente das críticas que eu li pela internet, eu acho que a série consegue resgatar a fórmula de "Full House", que é a mesma fórmula. Um viúvo cuida de três crianças com a ajuda de dois amigos. No caso de "Fuller House", D.J. é a viúva com três filhos, Stephanie meio que simboliza o tio Jesse e Kimmy, o Joey (eu amo a Kimmy também 💜).

Para terminar, vou deixar apenas um tweet que resume muito bem o sentido de felicidade e esperança:
 Mas, eu acabo com essa felicidade e esperança rapidinho, acompanhe:

Mas, ainda temos uma certeza que anima:
Um grande abraço e até 22 de setembro com a terceira temporada de "Fuller House".

Comentários