LOGIA LOGIA LOGIA!
Hoje eu vim falar de uma série ousada, uma série um tanto quanto estranha perto das outras. Eu vim falar da nova série da Netflix, "Disjointed"("Desenrolados, na tradução").
Nessa série original Netflix, a ativista Ruth Whitefeather Feldman é dona de uma loja de maconha medicinal onde incentiva os pacientes a relaxar e a curtir a brisa.
Com 10 episódios, a série aborda o universo da maconha (recentemente legalizada em diversas partes nos EUA) de uma maneira irreverente e à moda das sitcons com plateia rindo a todo tempo, como “Friends”.
A sitcom é um mergulho a esse humor que teve seu auge nos 1990 e primeira metade dos anos 2000.
Durante os episódios, há esquetes que mostram o canal do YouTube da loja de Ruth, um verdadeiro marketing de conteúdo de ponta e muito engraçado, intercalados com anúncios hilários de produtos para maconha, ou comidas. É engraçado pensar como campanhas publicitárias para a droga poderiam ser.
Mesmo com seus problemas, é importante falar sobre “Disjointed” por ser uma proposta ousada e que só poderia ter vida num serviço de streaming.
Longe de ser tornar a nova sensação da Netflix, a série vale apenas por sua ousadia e originalidade.
Dessa vez, eu não vou deixar aquela sessão de tweets porque eu não achei tweets legais (mas, se tiver alguma sugestão, fique a vontade).
Conclusão: ★★★☆☆
Um grande abraço e até a próxima.
Hoje eu vim falar de uma série ousada, uma série um tanto quanto estranha perto das outras. Eu vim falar da nova série da Netflix, "Disjointed"("Desenrolados, na tradução").
Nessa série original Netflix, a ativista Ruth Whitefeather Feldman é dona de uma loja de maconha medicinal onde incentiva os pacientes a relaxar e a curtir a brisa.
Com 10 episódios, a série aborda o universo da maconha (recentemente legalizada em diversas partes nos EUA) de uma maneira irreverente e à moda das sitcons com plateia rindo a todo tempo, como “Friends”.
Uma coisa que eu não gostei muito foi a inclusão das risadas no meio das cenas engraçadas. Em algumas cenas elas ajudaram a aumentar a graça das piadas, mas, em outras, elas acabaram fazendo a cena perder um pouco da graça, além de muitas piadas serem direcionadas exclusivamente ao público norte-americano, o que soa bobo ou incompreensível aos nossos ouvidos.Assistam disjointed, é muito da hora 😂— Branco (@1henriquemello) 2 de setembro de 2017
A sitcom é um mergulho a esse humor que teve seu auge nos 1990 e primeira metade dos anos 2000.
Durante os episódios, há esquetes que mostram o canal do YouTube da loja de Ruth, um verdadeiro marketing de conteúdo de ponta e muito engraçado, intercalados com anúncios hilários de produtos para maconha, ou comidas. É engraçado pensar como campanhas publicitárias para a droga poderiam ser.
Mesmo com seus problemas, é importante falar sobre “Disjointed” por ser uma proposta ousada e que só poderia ter vida num serviço de streaming.
Longe de ser tornar a nova sensação da Netflix, a série vale apenas por sua ousadia e originalidade.
Conclusão: ★★★☆☆
Um grande abraço e até a próxima.
Eu adorei essa série,aí fui pesquisar na internet e vi essas coisas:(
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